terça-feira, 3 de maio de 2011

right now !




Hoje eu descobri que eu passo 90% do meu tempo reclamando de coisas que eu quero, que eu gostaria de mudar, de como muita coisa poderia ser diferente. E isso não acontece só comigo não, todo mundo que eu conheço também gostaria de mudar alguma coisa na sua vida.

Tudo bem que sempre vai ser assim, sempre vamos querer algo que não temos, mas nós podemos aprender a aproveitar bem mais as coisas que já temos !

Às vezes nos preocupamos tanto com o que poderia acontecer, que esquecemos de aproveitar o que está acontecendo agora e do nada acontece alguma coisa e aê você vai perceber quanto tempo perdeu.

Não dê tanta importancia para o que pode acontecer e sim no que está acontecendo, não tente fazer TUDO possível para conseguir, pois pode ser que quando você menos espera, a sorte esteja do seu lado e se preocupando com o futuro, não vai nem aproveitar ! #fikdica








3 comentários:

  1. Muito bom, bem legal seu blog!!!

    Estou seguindo!!!
    Se der segue o meu: www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é o segredo!
    Você está certíssima.
    A propósito, estou seguindo

    http://allclassics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana. Tudo bem? Eu sou Carlos Pinho, editor do blog "A Notícia No Divã". Parabéns pela postagem. Estou te seguindo. Quando você puder, prestigie também o meu blog. O convite está feita e serás bem-vinda.
    Uma ótima quarta pra ti.
    Beijos
    http://anoticianodiva.blogspot.com/

    A Notícia no Divã: Muito Além da Informação!

    ResponderExcluir