sexta-feira, 29 de abril de 2011

lembranças



pode ser algo ruim ou bom. algo que aconteceu ontem ou há dez anos. todo mundo tem uma lembrança, alguns querem esquecer. outros gostariam que tudo voltasse para reviver aquele momento. mas algo que é comum para todos é que quando lembramos de algo sempre acabamos chorando. quer dizer, na verdade eu. não sei vocês.
mesmo que seja algo bom, lá estou eu chorando de alegria, ou intão saudades, tristeza, arrependimento. outra verdade é que eu choro por tudo, mas isso não vem ao caso.
lembrar é bom! ter todos os melhores momentos guardadinhos, aparecendo na hora que você quer.
tava lembrando de alguns momentos da minha infância, de alguns amigos e percebi como o tempo passa... e rápido. e como muitas vezes eu não aproveitei como deveria e hoje me arrependo muito e agora só tenho lembranças de como foi bom.
dica: aproveite todos os momentos o máximo que puder, porque depois o que vai sobrar são as lembranças e assim elas serão sempre boas ! Conserve as pessoas próximas de você, pois são elas que vão lhe proporsionar as melhores lembranças !

"é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário