quinta-feira, 14 de julho de 2011

i need you now.


. eu finalmente percebi a bobeira que estou fazendo. colocando em 1º lugar pessoas que nem lembram o meu nome. criando expectativas em cima de coisas que eu nem sei se realmente vão acontecer. É, eu tenho esse problema de me apegar muito rápido a tudo e a todos. Aquele medo de perder algo que nem é meu. Infelizmente você não vai sumir assim que eu acordar amanhã e eu nem quero isso. Mas espero acordar e te ver de um jeito diferente e espero que você faça o mesmo ! Talvez eu esteja desejando muito de você, porque na verdade, você nem imagina tudo isso que passa na minha cabeça. rs' Acho que é por isso que me chamam de maluca, mas é o seu jeitinho e esse sorriso que acabam comigo e me fazem repensar em tudo o que já prometi. Como por exemplo, deixar de ficar pensando em você durante todo o dia ou intão de pedir pra Deus que você esteja perto de mim toda noite... rs' Viu ? Aqui estou eu de novo, falando e imaginando coisas bobas... Você com certeza deve estar cheio de meninas, enquanto eu fico aqui, pensando no que poderia acontecer enquanto deixo a minha vida passar. O pior é que não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas dessa vez tá tão diferente. É engraçado o que eu sinto só de ver a janelinha do MSN subindo ou quando você diz apenas 'oi'. O que aconteceria se você soubesse que tudo isso é pra você ? É esse todo o problema... O que vai acontecer depois... Por isso acho melhor ficar quieta mais um pouco e esperar. Como dizem: dar tempo ao tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário